Tragedia! Pr. Edvaldo que teve a sua vida interrompida. Pr. deixa esposa, filhos e neta!

O pastor evangélico Edvaldo Hermínio Trindade Júnior, de 44 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (1º) com um disparo de arma de fogo no pescoço enquanto dirigia na rodovia BR-101, em trecho próximo ao distrito de Pitanga da Estrada, no município de Mamanguape. A Polícia Civil, que investiga o caso, levantou a hipótese de que o crime se tratou de um latrocínio, (roubo seguido de morte), mesmo sem nada ter sido roubado da vítima.
Segundo o delegado Marcos Paulo, que registrou a ocorrência, o religioso congregava na Assembleia de Deus e estava estabelecido no sítio Piabuçu, próximo de Rio Tinto.
Ele seguia com destino ao município de Mataraca, onde iria plastificar alguns documentos, quando foi atingido. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por dois homens em uma moto, que tinha sido roubada a cerca de 1 km de onde houve o crime.
Ao ser baleado, o pastor perdeu o controle do seu automóvel, que bateu com a mureta da rodovia. Foram encontrados R$ 551 no carro.
Irmãos, pedimos que não compartilhem e nem postem fotos com conteúdo violento nas redes sociais! Vamos respeitar a família!




                                                       

Comentários